quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

HOJE O BLOG FAZ UM ANINHO

O blogarquitetandonanet’ completa hoje, em plena quarta-feira de cinzas, um ano de existência, com 161 seguidores e milhões de olheiros. O inicio foi incentivado por minha filha, para que eu tivesse um simples espaço para reflexões, olhar urbano, interesses pessoais/tecnológicos, orientações sobre arquitetura, decoração e cultura. Com o passar do tempo espero  evoluir e continuar com a periodicidade. Tudo escrito e publicado foi com esforço pessoal, dividindo os espaços de tempo livre com  as  atividades que me ocupam o dia-a-dia. Me sinto gratificada e espero, neste novo ano, continuar a dedicar-me e arrebanhar um maior número de leitores. Em breve farei uma mudança no visual do blog.
Obrigado por me receberem sempre de olhos e corações abertos!
                                    
(Torta "relógio comestível" - www.babycakesandconfections.com)