terça-feira, 20 de julho de 2010

ALGUMAS NOVIDADES PARA BANHEIRO

Conheça as tendências de design e transforme seu banheiro no lugar mais futurista da casa:
Conheça o porta-tudo para casas arrojadas, é o "Odyssey Vertebrae". Uma coluna com várias utilidades para o sanitário, vaso, pia e etc... 


Papeleira com porta-Ipod.



Televisão à prova d’água para banheiros. 
http://www.envirovision.com/


Vaso sanitário Geberit “shower toilet” totalmente aromatizado, com bacia sanitária suspensa, oferece adicionalmente desodorização, controle remoto e desinfecção. O usuário pode escolher a pulsação e a oscilação, assim como ar quente de secagem. Vem com o adicional especial lady shower para mulheres. Pode ser adquirido com estilo contemporâneo e controle remoto para facilitar escolhas pessoais de temperatura e pressão da água.
 
Vaso sanitário Hi-Line da Hidra.

Louças sanitárias linha Cristal da emprêsa italiana Olympia, em estilo ultra-moderno. Inspirado pelos ângulos geométricos dos cristais


Bancada com pia como unidade geométrica, é a coleção Textura, da Olympia Cerâmica, criação da Ldesignconcept Studio.
                                      
http://www.olympiaceramica.it/

Banheira Neutra, mistura Kauri (madeira ungrained fósseis da Nova Zelândia) com o requinte da cerâmica, criação do designer Matteo Thun.

Torneira "Casanova", da marca italiana Rubinetterie Stella. Elegante, com linhas fortes e um perfil de espessura acentuados com um motivo ranhuras em suas alças e bico.
 
Pesquisa feita na internet.