sábado, 9 de outubro de 2010

ARQUITETANDO COM THELMA - CADEIRA DO PAPAI NA SALA DE ESTAR/TV

PERGUNTA POR E-MAIL DE TAMARA TILDE:
" - Olá, quero umas dicas de algumas "cadeiras do papai", é que meu marido não dispensa ter uma dessas na sala para assistir TV e filmes. Obrigado. - "
RESPOSTA:
" - Hoje em dia existe uma gama variada desse tipo de cadeira, que une conforto e design. Coloco abaixo algumas fotos, veja a que mais se adequa com a decoração do seu ambiente. sem esquecer de consultar o maridão, assim ele também participa da escolha. Boa sorte. - "
                                                 Poltrona do Papai Prieta
Tradicional, em couro, reclinavel e com pezeira.


Poltrona Stressless
Feita com espuma de poliuretano flexível e moldada em armação de aço, proporcionando um perfeito contorno ao corpo, composta por molas flexíveis. (Ekornes, exportadora de móveis escandinavos).


Human Touch Massage Chair
Em couro, com programações de técnicas de massagens terapêuticas, badulaques robóticos e mecânicos que reproduzem os movimentos dos dedos de massagistas, pulsa e é adaptável a usuários de todos os portes. Ideal para combater stress.  http://www.hammacher.com/  


POLTRONA RECLINÁVEL NT 1062
Estrutura e leito em aço com pintura em epóxi, estofamento com espuma de alta densidade, revestimento em corvin, acionamento através de cilindro pneumático. Movimentos do encosto e peseira independentes.  www.igmed.com.br/poltronas.html



Poltrona Charles Eames 2.


Poltrona e Puff Jangada – Jean Gillon.


Lounge Chair, design Bruno Mathsson


Poltrona Miranda, design by Bruno Mathsson.


Poltrona com Peseira Eggs - Arne Jacobsen


Essa chaise longue não é novidade, mas com essa nova roupagem, pode compor e deixar bonito qualquer ambiente. (Líder interiores)

 
      Poltrona francesa estilo Luis XV com peseira.

   
                      Cadeira Adirondack Columbia (Linha Madeira) com peseira.
Criada há mais de um século, é um clássico do design norte americano e foi especialmente desenvolvida para a contemplação da natureza da cadeia de montanhas que lhe dá origem ao nome.
 
 
Poltrona branca (veja que é uma variação da Adirondark Columbia) com toques de turquesa, essa você dá seu toque. 

Poltronas reclinavéis.


Sofá-chaise.
Pesquisa feita na internet.