sexta-feira, 29 de outubro de 2010

L' ARC PARIS - PARIS (FRANÇA)

Projeto do estúdio "Prospect Design", O L´Arc Paris, localizado no Etoile, em frente ao Arco do Triunfo  (12 Rue de Presbourg, 75116 - Paris, França) é o lugar perfeito para fechar a noite em Paris em grande estilo.

Segue o conceito de dining club (fusão de restaurante, club e bar), e no bar tudo começa, com seu teto todo espelhado, e iluminação intimista forma um ambiente acolhedor, o bar ainda impressiona pela decoração retro-chic, que torna o lugar ideal para tomar uma champagne, sentado nas cadeiras estilo “Eggs” assinadas pelo designer Hoffmann.
O restaurante sempre comandado por um excelente "chef", surpreende não apenas pelo requinte, mas pela experiência única de jantar tendo a vista do Arco do Triunfo ao fundo.
Para encerrar a noitada com chave de ouro, vale a pena uma esticada ao piso térreo para conhecer o Nightclub do L’Arc e curtir uma mistura musical de velhos clássicos com hits do momento, numa atmosfera contemporânea e vintage, carregada de luzes que dão um efeito surreal ao club.