sábado, 22 de janeiro de 2011

ARQUITETANDO COM THELMA - CADEIRA TIPO MEDALHÃO X POLTRONAS CLÁSSICAS

" - Gosto muito das cadeiras do tipo medalhão e  também das poltronas clássicas, estilo Luis XV . Estou querendo dar uma repaginada nas que tenho em casa e que foram da casa dos meus avós. Que tal? Me diga se estou no caminho certo... Obrigado. - "

RESPOSTA:
" - Eu sou apaixonada por esse tipo de cadeira, medalhão ou Luis XV (criada no tempo desse rei, na França), tenho uma no meu quarto e outra compondo com a penteadeira do quarto da minha filha. Podem ser repaginadas nos mais variados estilos (laca e  tecidos) . Abaixo algumas fotos de algumas cadeiras/poltronas que tem tudo haver com nosso tema (veja  postagem  do dia 19/01/2011). Na casa dos meus avós também tinha umas poltronas estilosas em madeira marfim e couro verde (bateu saudade). Beijinhos e boa sorte! - "
























 Pesquisa feita na internet.